Veja os Melhores Cursos Evangélicos Online Disponíveis para você:

# Melhores Cursos Evangélicos Online #

 

Portanto, não temas, porque eu sou contigo;  não estar desanimado, porque eu sou teu Deus.  I vai fortalecê-lo e ajudar;
I vai manter você com a minha destra fiel. Isaías 41:10

Quando eu estou com medo,  eu coloquei minha confiança em você. Salmos 56: 3

E eu não lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não tenha medo ou desanimado! Porque o Senhor teu Deus está com você onde quer que vá. Josué 1: 9

Pois eu sou o Senhor, vosso Deus, ele vai segurar sua mão direita; Eu sou aquele que diz a você . “Não tenha medo, eu vou ajudar você ” Isaías 41:13

O Senhor está comigo, e eu não tenho medo;  O que posso fazer um mero mortal? Salmos 118: 6

Mas o perfeito amor lança fora o medo. Quem teme o castigo, então eu não ter sido aperfeiçoado no amor. 1 João 4:18

Ainda que eu ande por vales escuros,  não temerei nenhum mal para tu estás comigo;  o pastor da haste me conforta. Salmos 23: 4

Eles não se preocupar com nada; em vez disso, tudo, pela oração e súplica, apresentem seus pedidos a Deus e dar graças. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4: 6-7

Coloque nele toda ansiedade, porque ele cuida de você. 1 Pedro 5: 7

Os homens temem em laço,  mas quem confia no Senhor está seguro. Provérbios 29:25

O Senhor é a minha luz ea minha salvação;  A quem temerei ?  O Senhor é a fortaleza da minha vida;  Quem terei medo? Salmos 27: 1

Seja forte e corajoso. Eles não temem nem ter medo deles, porque o Senhor teu Deus vai com você; Ele nunca vai deixar nem te desampararei. Deuteronômio 31: 6

Não fique preocupado. Credes em Deus, crede também em mim. João 14: 1

E você não recebeu um espírito de escravidão novamente para o medo, mas o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: “Aba! Pai! ” Romanos 8:15

Porque Deus não nos deu um espírito de timidez, mas de fortaleza, amor e auto-controle. 2 Timóteo 1: 7

Dois pardais não são vendidos por um asse? No entanto, nem um deles cairá ao chão sem o seu Pai; e ele terá que contou até mesmo os cabelos da sua cabeça. Portanto, não tenha medo; vocês valem mais do que muitos pardais. Mateus 10: 29-31

Procurei o Senhor, e ele me respondeu;  Livrou-me de todos os meus medos. Salmos 34: 4

Assim, podemos dizer com confiança,  “O Senhor é o meu auxílio; I vai não medo.  O que pode você fazer-me um mero mortal? ” Hebreus 13: 6

Sorte se você sofre por causa da justiça! “Não tema o que eles temem, nem ter medo.” 1 Pedro 3:14

Confio em Deus e louvar a sua palavra;  Confio em Deus e não estar com medo.  O que pode o homem fazer para mim? Salmos 56: 4

Não tenha medo pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-vos o reino. Lucas 12:32

Assim é o Senhor compassivo para com aqueles que o temem  como um pai com seus filhos. Salmos 103: 13

Quão grande é a tua bondade,  que armazenou -se por aqueles que o temem,  e que, em vista dos rateios pessoas
em que confiam em ti. Salmos 31:19

Não tenha medo, Maria; Deus lhe concedeu seu favor ‘, disse o anjo. Eis que conceberás e terás um filho, e você porá nele o nome de Jesus. Lucas 1: 30-31

O próprio Senhor vai adiante de vós e serei contigo; Ele nunca te deixarei, nem te desampararei. Não desanime. Deuteronômio 31: 8

Não o que, cinco pardais por duas moedas de um centavo? No entanto, Deus não esquece nenhum deles. Assim é com você: até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão contados. Não tenha medo; vocês valem mais do que muitos pardais. Lucas 12: 6-7

Eu sou o único que conforta você .  Quem és tu que temes homens,  meros mortais, que são, mas grama? Isaías 51:12

Ao ouvir isso, Jesus disse a Jairo: Não temas; apenas creia, e ela será curada. Lucas 8:50

 

Veja mais alguns Versículos Bíblicos :

Quer saber mais sobre Como Pregar a Palavra  de Deus Com Sabedoria, então veja o que preparamos para você !